Leia a Biblia

Leia a Biblia

domingo, 7 de fevereiro de 2021

ENCONTRO DE JOVENS EM ELDORADO DOS CARAJÁS/PA

Durante os dias 29, 30 e 31 de Janeiro de 2021, realizamos em Eldorado do Carajás - Pará, o 1° Encontro Regional de jovens do D.J.R. (Departamento de Jovens Reformistas) da região Sul e Sudeste do Pará, sob a organização e ação da diretora regional de jovens, Débora Alves. O tema do encontro foi: CRISTO E O JOVEM CRISTÃO. Fl. 2:5.

Estiveram presentes 125 pessoas, entre jovens e demais irmãos das seguintes localidades e congregações: Eldorado do Carajás, Assentamento Santa Maria/Eldorado, Assentamento Maria Bonita/Eldorado, Bamerindus/Eldorado, Marabá, Novo Paraíso, Parauapebas, Breu Branco, Araguaína - Tocantins, Uruçuí - Piauí, Endrossel/Itupiranga, Pau Ferrado/Novo Paraíso, São Geraldo, Curionópolis.

Contamos com a presença de vários irmãos consagrados dando suporte ao evento, o vice pres. do nosso ministério, o pr. Manoel Nunes de Marabá, o min. Jônatas Jardim, de Eldorado, o min. itinerante José Gomes, de Uruçuí - Piauí, o evang. Antônio Carlos, de Novo Paraíso, o evang. Antônio Francisco, de Bamerindus, os diác. Francisco Jeremias, de Breu Branco, e Adão Ribeiro, de Endrossel/Itupiranga, e os diáconos Elias Rosa, Manoel Messias e o diác. nom. Romário Nunes, todos de Eldorado. Também contamos com o apoio, na cozinha, na organização e também participando dos trabalhos do evento, de várias diaconisas e demais irmãs do Círculo de Oração do D.M.R., que foram incansáveis no labor, afim de proporcionar uma boa recepção e um bom andamento das atividades.

Foi um trabalho desempenhado pelos jovens e para os jovens. Com cultos de louvor, pregações jovens, dinâmicas e interações e várias outras atividades.

Tivemos dois maravilhosos cultos na primeira e na segunda noite, com muitos louvores, apresentações e mensagens maravilhosas.

Na manhã de sábado tivemos uma abençoada escola sabatina com a superintendência, o professorado, explicação da leitura bíblica e leitura do Esp. de Profecia, todos desempenhados pelos jovens. A tarde, tivemos uma reunião com uma palestra aos jovens com o min. Jônatas, conselhos com a irmã Lia Maria e uma mensagem de reavivação de doutrina com o pr Manoel Nunes.

Na manhã do 1° dia da semana tivemos brincadeiras e "disputas" bíblicas com os jovens, com brindes sorteados aos vencedores. Tivemos concurso de louvores e premiações pra o melhor louvor que foi para a jovem Geovana Alves de Marabá e a melhor pregação, que foi para a jovem Cássia Silva, de Eldorado.

Finalizamos o encontro após o almoço de hoje, 31 de Janeiro. E graças a Deus foi muito abençoado e de grande aprendizado e importância a todos os participantes.

Que Deus nos ilumine e abençoe cada vez mais. 

Paz seja com todos. Elias Rosa











Nenhum comentário:

Postar um comentário