Leia a Biblia

Leia a Biblia

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Retiro Jovem no povoado Santiago - Santa Rita/MA


Aconteceu nos dias 12 a 14 de Fevereiro de 2021 em Santiago/Santa Rita- Ma, o Retiro/Encontro jovem. O tema foi baseado em 1Samuel 13:14. Com o total de 122 pessoas das seguintes igrejas: São Luís, Anjo da Guarda,  São Simão, São Miguel, Santiago, Santa Inês, Itapecuru, Entrocamento, Vargem Grande, Caremas, Conceição Lago Açu, Bacabal, Alto Alegre, Matinha entre outras...

Durante estes três dias a programação ocorreu da seguinte forma. 12/Sexta Feira - O culto jovem na superintendência da igreja de Conceição do Lago Açu.

13/Sábado - A escola foi dirigida pela congregação de Bacabal.

Durante a tarde tivemos o provão do livro de Gênesis.

Às  19:30 da noite  os Jovens de Bacabal seguiram a programação superintendendo o culto. 

- Na manhã de domingo dia 14, foi realizada várias atividades recreativas com a juventude, cujas ações teve continuidade à tarde.

À noite o culto foi superintendido pelos jovens de São Simão/ São Miguel. Neste culto de encerramento tivemos: os agradecimentos e ministração pastoral, entrega dos prêmios da dinâmica (caça ao tesouro). Os ganhadores foi a equipe azul liderada pelo irmão Geovane de Lago Açu, e o prêmio do provão para a ganhadora Maria Célia Sousa da igreja de Vila Luizão na categoria Jovens/ adultos; e o adolescente David na categoria juvenil. Finalizamos o retiro com muito júbilo e oração, despedimos os irmãos com a paz de Deus, ministrada pelo Pr. Euzébio Lopes.

Administração: Pastores: Euzébio Lopes e Jeremias Gonçalves; Ministros: Jonatas Ferreira e Joziel Moreira e os Evangelistas e Diáconos: Pedro das Neves, Pedro Nogueira, José Ribamar Silva e José Ribamar Barros

Att. Pr Jeremias Almeida, diretor do distrito de São Luis-MA







Nenhum comentário:

Postar um comentário